Documento sem título

14/05/2019 às 08:05

Testamos o Dating em Campo Grande, novidade para achar crush no Face

O Dating é mais uma ferramenta para quem quer encontrar “crushes” nas redes sociais. Agora, o serviço de encontros é no Facebook, nos moldes do Tinder. Em Campo Grande a moda pegou e é só ativar a função que de cara aparece gente curtindo seu perfil.

O corretor de negociações agrícolas, Anderson Ramos, conta que ativou a ferramenta há uma semana, está em busca de um relacionamento e conversando com oito pessoas ao mesmo tempo. Ele conheceu o Dating depois da notificação do Facebook e acha que essa moda já pegou. “Acionei para encontrar uma pessoa que realmente queira algo sério. Estou solteiro há três anos. Consegui sair com uma pessoa no sábado passado, mas foi meio constrangedor. Percebi que ela não queria me conhecer, só saber do carro”, conta.

O assunto para dar início a um papo com alguém que está on-line nunca muda. “Dou oi, pergunto se como está, em qual bairro mora, o que gosta de fazer. Questiono há quanto tempo está solteira e se podemos marcar um encontro”, conta. Ele relata que as crushes acionam o Dating para conhecer pessoas novas. “Querem amizades, relacionamento e até sexo casual”, disse.

A novidade é parecida com o Tinder, dá para direcionar o público, curtir a pessoa, mas para iniciar uma conversa precisa receber a curtida de volta. A ferramenta tem a área do Crush Secreto, dá para ver os matchs nos grupos do Facebook e também dos eventos que participa.

Anderson relata que além do Dating, também usa o Tinder, porém a vida amorosa é complicada. “Tá difícil, já são dois anos lá. É complicado encontrar nessas ferramentas pessoas que queiram algo sério. No meu caso está funcionando mais como válvula de escape, pois estar sozinho não é bom. Hoje muitos não têm mais sentimentos, só interesses”, afirma.

Nesse tempo que usa redes de relacionamento, passou por saia justa. “Aconteceu quando fui em encontro achando que iria conhecer uma mulher, mas quando vi era homem e já fui abandonado no meio de um jantar”, disse. Para quem gosta de usar plataformas de namoro, Anderson explica que a diferença entre o Dating e o Tinder é o macth. “Aqui é ilimitado no outro não, só o Tinder plus”.


SAC: contato@itaquiraiemfoco.com.br

E-mail: fabio@itaquiraiemfoco.com.br



Clique e Veja Mais Notícias de Itaquiraí


(67) 9823-5388