Documento sem título

11/06/2019 às 09:40

Tramontina vence a Olifer e sagra-se campeão do Regional de Suíço Máster

(Roney Minella) - Com um time mais compactado e organizado em campo, o Tramontina Futebol Clube (TFC) sagrou-se campeão do Campeonato Regional de Futebol Suíço Máster ao vencer na final a Olifer pelo placar de 4 a 2. Os gols da vitória do TFC foram assinalados por Fredson, Buga e Wagner (2). Para a Olifer descontou o atleta Paulo Moela que mandou a bola para o fundo da rede por duas vezes.

A final da competição e o 3º lugar foram disputados na manhã deste domingo (09-06), no Estádio Municipal Carminatão, em Itaquiraí. A luta pelo 3º lugar foi travada pela Hidráulica Central Veteras, de Naviraí, e Amigos do Taffarel que contou com jogadores de Itaquiraí, Naviraí, Mundo Novo e Eldorado.

O que se viu foi um jogo bastante “pegado”, com alguns atletas do Amigos do Taffarel não conseguindo boa atuação, e ao pecarem nas jogadas, desestabilizavam a equipe, deixando em situação difícil o seu goleiro Kiko (Kanguru Esportes), que reclamou bastante do posicionamento de sua equipe.

Como nos dois tempos o técnico do Amigos do Taffarel não conseguiu mudar a formatação do jogo, a equipe amargou uma derrota ao perder de 3 a 1 para a Hidráulica Central Veteras. Assim o representante de Naviraí além de conquistar o 3º lugar ainda ficou com os troféus de artilheiro (Marcelo Batista – foto à esquerda) e goleiro menos vazado (Anderson Santos). Os gols da vitória da HCVeteras foram marcados por Marcelo Batista (2) e Reinaldo Pedroso (1). Para o Amigos do Taffafel descontou o atleta Jaime Alves.

O Campeonato Regional de Futebol Suíço Máster contou com a participação de 10 equipes, inclusive dos assentamentos rurais. A competição foi promovida pela Prefeitura de Itaquiraí, com organização e realização do Departamento Municipal de Esportes (Demel), órgão da Secretaria Municipal de Educação.

PREMIAÇÃO

A entrega das premiações aos campeões, sendo troféus, medalhas e dinheiro (verba oriunda das inscrições), foi prestigiada pelo vice-prefeito Geovane Severo – Mano, Chefe de Gabinete Francisco Eurico Ribeiro, vereadores Edilson Luiz Pereira, Darci Sidnei Portela, o popular Ney Portela, e Carlos Alberto Prado, o Careca, que inclusive participou como jogador do Tramontina.

O campeonato em suas rodadas e final contou com a participação de toda a equipe do Departamento Municipal de Esportes sob o comando do Diretor de Esportes, Sérgio Fonseca dos Santos – Serginho. Mesários, Rickson Júlio e Marciel Rossim (Ciel), árbitros, Pedro Pires (Pedrão), Madureira, Maurão, Paulo Roberto e Gelson Pessoa (Bila), apoio de acadêmicos de Educação Física da Anhanguera (na final, João Victor Vilhalva Rovari e Paulo Sérgio Silva), gandulas, dentre outros desportistas, foram importantes para o sucesso da competição, analisou Serginho ao parabenizar as equipes campeãs. A festa da final foi encerrada com a entrega das premiações e tradicional sessão de fotos.



Fotos: Roney Minella


SAC: contato@itaquiraiemfoco.com.br

E-mail: fabio@itaquiraiemfoco.com.br



Clique e Veja Mais Notícias de Itaquiraí


(67) 9823-5388