Documento sem título

,08/01/2019 às 08:00

Confusão na estreia de Ricardo Pereira chama atenção no Mais Você

Quem assistiu ao Mais Você desta segunda (7), foi surpreendido ao ver a ausência de Ana Maria Braga. A apresentadora e Louro José aproveitarão duas semanas de férias e a atração matinal da TV Globo ganhou dois apresentadores: Ana Furtado e Ricardo Pereira — que estreia no Brasil como apresentador após interpretar o vilão de Deus Salve O Rei em 2018. O ator já trabalha na função em programas na filiada internacional da emissora carioca em Portugal, terra natal de Ricardo.

A estreia de Ricardo como apresentador deu o que falar na manhã desta terça (7). Muitos elogiaram a performance do novato no comando da atração, mas uma “confusão” deu o que falar entre os telespectadores. “Eu tenho dupla nacionalidade, também sou um pouquinho portuguesa… e estamos de Brasil!”, comemorou Ana Furtado ao receber o colega nos estúdios do Mais Você. “Amarelo e verde! Brasil aqui em peso!”, apontou o apresentador — que está no Brasil há 15 anos.

O problema? Nas telinhas dos telespectadores brasileiros, a camisa usada por Ricardo para a estreia na apresentação pareceu marrom, e não verde. Muitos questionaram se a dupla teria algum problema de daltonismo, ou se foi apenas uma confusão inocente provocada pela ansiedade da estreia no Mais Você — clique aqui para assistir ao momento.


SAC: contato@itaquiraiemfoco.com.br

E-mail: Fabio@itaquiraiemfoco.com.br


Clique e Veja Mais Notícias


(67) 9823-5388