Boa Tarde, Internauta! Seja bem-vindo(a) ao Site Itaquiraí Em Foco!
Documento sem título

,08/02/2019 às 07:47

O que Paula falou sobre religião de Rodrigo é absurdo e deixou muita gente ofendida

Paula fez um comentário a respeito da religião de Rodrigo, no BBB 19, que causou muitas críticas nas redes sociais. A sister disse a outros participantes que "tem medo" de Rodrigo por ele se identificar como seguidor de religiões de matrizes africanas, umbanda e candomblé.

Apesar de ter sido alertada por Hariany que o comentário pudesse ser visto como preconceituoso, Paula insistiu que não tinha preconceito. Sua fala, entretanto, denota intolerância religiosa e foi duramente criticada nas redes sociais por quem defende a liberdade de expressão nesse âmbito.

Paula, Hariany e Diego falavam sobre indicações ao paredão no jogo, quando Paula revelou ter "medo" de Rodrigo. A amiga chegou a perguntar se o motivo seria um possível voto dele.

"Eu tenho medo. De mandar ele, pegar o líder, sei lá...Ele mexe muito com 'esses treco de...'. Ele falou o tempo todo lá, ele sabe cada Oxum [sic] deles", disse a participante.

Hariany a interrompe. "Para, não fica falando disso, não. Porque pessoas dessas religiões lá fora ouvem e acham que você é preconceituosa".

"Eu não sou, não", retrucou Paula. "Mas, sei lá, se acontecer alguma coisa, a gente viu que não deu. Nosso Deus é maior".


SAC: contato@itaquiraiemfoco.com.br

E-mail: Fabio@itaquiraiemfoco.com.br


Clique e Veja Mais Notícias


(67) 9823-5388