Um segundo: Um tempo para mim!

Olá caro leitor ! Como está o seu tempo?


resposta como : "não tenho tempo " tem sido contínua na sua vida?


Você trabalha, estuda, namora, tem filhos, conta para pagar, grama para aparar , e assim vai...


Está com a agenda cheia? Já vive o domingo pensando nas questões que tem que resolver na segunda?


Entre nós caro leitor, é ruim se sentir assim não é? assim perdido no próprio tempo na vida!


Pare tudo o que estejas fazendo agora! ouça ! ouça!


Você precisa de um tempo, um tempo para você : Para você cortar as falsas vozes, para você reanalisar como está a sua vida nos pilares de sucesso e felicidade .


Em coaching aprende - se que para a felicidade e sucesso se deve ter a harmonia e equilíbrio nos onze pilares da vida: pilar espiritual , emocional, parentes , filhos, financeiro,social, conjugal , servir, profissional, intelectual e saúde .


Você precisa de tempo para gerenciar todos esses pilares , pois a harmonia entre eles lhe fará muito feliz e te ajudará a viver uma vida com Sentido!


Sabe? eu gosto muito do que Jesus fala em Mateus , capítulo 6, versículo 34:


"Não vos preocupeis com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá sua próprias preocupações . A cada dia basta seu cuidado."


Ei! Você tem o hoje para se dedicar e viver intensamente !


Você está numa situação em que a vida te acorda para te dizer? "você precisa de um segundo para respirar "!


Veja cada situação aqui exposta como um tempo para você ! Você precisa de um tempo para se amar, um tempo para ler aquele livro que tanto pensa em ler mas não consegue, um tempo para ouvir suas musicas prediletas , um tempo para ouvir a voz perfeita de Deus em seu quarto na oração , um tempo para amar a sua família , um tempo que se encontra no hoje, um tempo sem internet e celular, um tempo para ficar ao ar livre e sentir a brisa te abraçar, um tempo para respirar e se sentir vivo para você mesmo. Foca no seu tempo. Seja ele um segundo , um minuto, uma hora ou um dia. Viva o seu tempo no trabalho , viva o seu tempo controlando bem o seu financeiro , viva o seu tempo para cuidar de você, da sua saúde.


Não comece a semana querendo fazer mil coisas. Faça uma de cada vez no seu tempo. Chegue ao fim de semana e viva intensamente o seu tempo de descanso , lazer e Espiritual ao lado de Deus e Familiares .


Na Bíblia em Eclesiastes capítulo 3, versículo 1 diz: Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo do céu!


Para se sentir feliz você precisa de tempo.


Cuide do seu tempo, cuide de você!


Projeto: O Sentido da Vida - Motivos e inspirações para viver!

Autor: Fábio Junior