Pelo o que você luta?

Olá ! E aí ? Tudo bem?


Como vai a "luta"?

A luta pelo o que você tanto ama ou pelo o que tanto deseja na vida?


Sabe?!


Não estou aqui curioso querendo descobrir isso! O que mais desejo é que tu saiba o que tanto ama na vida : A família, o sonho que deseja realizar e o que precisa tanto almejar.


A pessoa que mais necessita saber disso é você mesmo!


Estava eu em mais uma das minhas observações atenciosamente observando um pássaro procurando um galho para construir seu ninho .


Nós não vemos o pássaro reclamando ou desanimando por que fica escolhendo os melhores galhos para sustentar seu futuro ninho. Ele está focado no melhor ninho para sustentar toda sua família , por isso escolhe os melhores galhos .


Isso me fez refletir sobre essa questão : por mais esquisito que seja nós sempre estamos ocupados com algo que necessitamos fazer, mas na correria esquecemos a finalidade para tal luta ou tal tarefa.


Temos que lutar para alcançar determinado sonho ou realização e hoje estou aqui para te fazer lembrar dele: não deixe os cansaços do dia a dia te desanimar! Erga a cabeça e enxergue a meta de toda luta pelo qual está passando!


A você que estuda por horas todos os dias: veja o diploma na formatura da sua faculdade ou a sua aprovação em algum concurso público .


A você que se apavora tanto nas aulas de direção na auto escola: veja sua habilitação e se enxergue dirigindo seu futuro carro!


A você que trabalha tanto para sustentar sua família veja: o amor nos olhos dos seus filhos e que esse seja o maior recompensa de toda sua luta!



Para tudo há um caminho caro leitor. Mas em todo caminho há um destino. Se perdermos os alvos de nossas lutas nos perdemos na caminhada .


Não perca seu alvo, Lute por Ele!

Por: Fábio Junior!