Que o dia de hoje lhe traga coragem para ir atrás dos seus sonhos e gratidão para apreciar o que já conquistou

Hoje faça um compromisso consigo mesmo de mudar em sua vida tudo aquilo que não lhe agrada mais, de despertar novamente sua coragem e decidir que a sua vida será muito mais do que conheceu hoje.

Viva este dia como se fosse um presente concedido pelo divino para você, e faça o melhor possível dele. Esteja perto de pessoas que o inspiram a crescer, saiba reconhecer e espalhar o bem, distancie-se de todas as fofocas e energias negativas, e concentre a sua atenção naquilo em que você pode melhorar.


Faça de hoje o primeiro dia do resto de sua vida, em que você colocará a si mesmo como prioridade, trabalhará para curar o seu interior e refletirá todas essas mudanças no seu relacionamento consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.


Comece a mudar a sua história hoje, mas não deixe de ser grato por tudo aquilo que já conquistou. A vida é muito mais gentil com aqueles que sabem que, mesmo quando uma mudança é necessária, a gratidão é um valor fundamental.

Você é o único responsável por seu destino, é você quem decide o quanto as coisas o afetarão e o quanto deseja ser feliz e bem-sucedido.

Peça sabedoria, luz e maturidade para o Universo, para que possa ser uma boa pessoa para si mesmo e para que guie o seu caminho com o máximo de retidão possível. Assuma o compromisso de fazer diferente, de ser uma pessoa melhor e de batalhar pelos seus sonhos.

Quanto mais você mostrar que está interessado e disposto a mudar a sua vida, mais o Universo o presenteará com oportunidades de transformação. Ele lhe enviará pessoas boas, chances únicas, sentimentos positivos e conquistas.


O Universo sempre reconhece aqueles que estão dispostos a criar uma vida melhor e encontra uma maneira recompensá-los por seus esforços. Portanto, se você realmente se mostrar disposto a mudar sua vida, sua energia será sentida e a realidade, aos poucos, estará a seu favor.

Todos nós merecemos uma mudança de vida, e eu espero que hoje seja o início da transformação da sua.

Tenha muita coragem e gratidão, e acredite que as coisas serão melhores, porque elas o serão. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo.