Bianca é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

Bianca é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

Felipe e Flayslane, que também estavam no paredão, se salvaram e ficam na casa. Bianca é eliminada do BBB 20

Reprodução / TV Globo

A empresária carioca Bianca foi eliminada do BBB 20 nesta terça-feira (25). Ele recebeu 53,09% dos votos do público. Foi o quinto participante eliminado e a primeira mulher a deixar o confinamento.

Felipe e Flayslane, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Felipe recebeu 29,27% dos votos, e Flayslane recebeu 17,64%.

Veja tudo o que você tem que saber do 'Big Brother Brasil'

Veja todos os participantes

"Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa", disse Bianca.

"Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente. Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso", acrescentou.

Bianca Andrade, de 25 anos, é carioca, mas recentemente se mudou para São Paulo. Nasceu e foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido "Boca Rosa" surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem. Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal "É de Casa", onde dava dicas de maquiagem.