Tribunal de Justiça de MS faz campanha para doação de ovos de Páscoa a crianças abrigadas

Tribunal de Justiça de MS faz campanha para doação de ovos de Páscoa a crianças abrigadas

São quase duas mil crianças cadastradas para receberem os ovos de chocolate. Ovos de páscoa

Reprodução/Inter TV

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) segue com campanha para doação de ovos de Páscoa para crianças e adolescentes abrigados. Quem quiser ajudar, pode contribuir comprando o chocolate a partir de R$ 22 ou fazendo doação em dinheiro, sendo a quantia depositada em conta bancária.

A campanha começou no dia 18 de fevereiro, segue até 31 de março e tem quase duas mil crianças e adolescentes cadastrados, vinculados a 49 instituições em 22 comarcas que aderiram a campanha. Ainda faltam cerca de 1,3 mil ovos.

Para ajudar, é preciso escolher uma criança pelo site e optar entre duas formas: compra do ovo ou depósito em conta bancária.

Para entrega do ovo é preciso preencher o formulário e imprimir a etiqueta que será gerada automaticamente. Em seguida, cole a etiqueta no ovo de chocolate que você adquiriu e entregue em um dos postos de coleta: Secretaria de Comunicação no TJMS (Marta 3314-1667) e Fórum de Campo Grande, no Núcleo de Informática, situado no 3º andar (André 3317-3665).

Outra opção é apadrinhar a criança e, em vez de adquirir o ovo de chocolate, fazer um depósito no valor. Todo o restante será feito pela equipe do Pacijus. Se você escolher esta forma, basta preencher o formulário, fazer o depósito na conta indicada no site e enviar o comprovante no e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (67) 99957-6261 (Marta), indicado o nome completo da criança, instituição e o número do protocolo.

Os parceiros da campanha são a Associação dos Magistrados de MS (Amamsul), Tribunal Regional Eleitoral de MS (TRE/MS), Justiça Federal, União Feminina Beneficente, GM Produções, Revista Also, Festas Eventos, VCP Perícias, 5º Ofício Cartório de Notas e Cartório Catizan e 8º Tabelionato de Notas.