Duas pessoas são executadas a tiros e um dos corpos é abandonado em caminhonete na fronteira de MS, diz polícia

Duas pessoas são executadas a tiros e um dos corpos é abandonado em caminhonete na fronteira de MS, diz polícia

Investigação aponta que bandidos invadiram a casa e primeiro executaram um homem com tiros na cabeça. Na sequência, a outra vítima entrou no carro e também foi morta. Caminhonete e corpo da vítima foram encontrados na fronteira de MS

G1 MS

Duas pessoas foram executadas a tiros em Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, região sul do estado, na noite dessa quarta-feira (2). Conforme a polícia, ambos são brasileiros e foram identificados como Leonardo Alves da Costa, de 29 anos, e Lorenzo Junior Villar, sendo este último funcionário de Leonardo.

A investigação aponta que bandidos invadiram a casa das vítimas e primeiro executaram Lorenzo com tiros na cabeça. Na sequência, Leonardo foi obrigado a entrar no carro dele, uma caminhonete vermelha. Ele foi morto em uma estrada vicinal de Mundo Novo, sendo o carro e o corpo abandonados na linha internacional que divide o Brasil e Paraguai.

Policiais civis de Mundo Novo foram ao local e levaram o veículo para a delegacia do município, além de registrar boletim de ocorrência por morte a esclarecer. Também foi solicitado na delegacia o exame necroscópico, a pedido da Polícia Nacional do Paraguai. No entanto, as investigações ocorrerão em Salto Del Guairá.

Leonardo possuía antecedentes por tráfico de armas.

Polícia do Paraguai investigará execuções; corpo de carro foram abandonados na fronteira de MS

G1 MS