Raul Gil é internado após cair de escada e quebrar costelas

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a Páscoa, no último domingo (18), após sofrer um acidente [...]

Raul Gil é internado após cair de escada e quebrar costelas

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a Páscoa, no último domingo (18), após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu de uma escada e quebrou duas costelas.

A informação foi confirmado pelo filho do comunicador, Raulzinho. "Ele quebrou duas costelas e teve desvio de mais sete. Ele está com muita dor, mas estável", afirmou aoUol.

Pelo Instagram, Raul Gil falou sobre o acidente. "Tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus", escreveu.

Sobre o fato de o pai estar em um dos hospitais que detectaram os primeiros casos do novo coronavírus no Brasil, Raulzinho disse que há isolamento de pacientes que estão contaminados. "Ele está num quarto separado, isolado das pessoas com Covid-19", declarou.

De acordo com comunicado do SBT, Raul Gil testou negativo para coronavírus e tem previsão de alta para segunda-feira (20).

*Com Estadão Conteúdo