Dário Costa vence a segunda temporada de "Mestre do Sabor"

Dário Costa derrotou Ana Zambelli,Junior Marinho e Serginho Jucá e faturou o prêmio de 250 mil reais na final da segunda temporada do reality show culinário da Globo [...]

Dário Costa vence a segunda temporada de

Dário Costa derrotou Ana Zambelli,Junior Marinho e Serginho Jucá e faturou o prêmio de 250 mil reais na final da segunda temporada do reality show culinário da Globo Mestre do Sabor, exibida na noite desta quinta-feira, 23. Como nos demais programas, os quatro concorrentes apresentaram um menu completo — entrada, prato principal e sobremesa — aos jurados, Claude Troisgros, Batista, Léo Paixão, Kátia Barbosa, que consagraram o campeão por unanimidade. Dário também participou da primeira temporada do MasterChef Profissionais, em 2016, e ficou em terceiro lugar.

Na contramão da pandemia de coronavírus, a final do programa foi transmitida ao vivo. De máscara e respeitando as medidas de segurança adotadas para evitar o contágio da doença, Dário serviu o menu "Sinais", com crudo vermelho com leite de castanhas como prato de entrada; anchova ao molho de camarão com manjericão e tomates como prato principal.

Mestre do Sabor esteve no ar nas noites de quinta-feira desde abril, após a final do Big Brother Brasil.