Prefeitura de Itaquiraí doa mais quatro áreas em incentivo e apoio à industrialização

Chega a treze o total de empreendedores contemplados nos últimos 30 dias; ação do Executivo garante a geração de 147 novos empregos

Prefeitura de Itaquiraí doa mais quatro áreas em incentivo e apoio à industrialização

Mais quatro empresários foram contemplados com áreas doadas pelo Município de Itaquiraí. As entregas das escrituras públicas foram feitas na última quinta-feira (23-07), às 14 horas, pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB), em ato no Gabinete do Prefeito que contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rui Felipe Kopper.


Os industriais, comerciantes e prestadores de serviços que assinaram as escrituras foram das empresas, Comemore Comércio de Artigos para Festa EIRELI, Marcelo Coleta e Reciclagem Ltda, Gilson Construtora Ltda, e A. R. dos Santos Materiais Elétricos Ltda.

Cb image default
Prefeito Ricardo ao entregar escritura pública aos empresários da Comemore Comércio de Artigos para Festa.

"Fechamos este mês de julho fazendo a doação de 13 áreas. Todas pertenciam ao Município e agora são colocadas à disposição de empreendedores que reivindicaram o benefício junto ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. Antes, eles tiveram suas cartas consultas aprovadas pelos conselheiros e, hoje, avalizamos a decisão assinando a doação destas áreas", informa o prefeito Ricardo.

"Com os incentivos e apoio que estamos proporcionando, permitimos a abertura de 147 postos de trabalho. Aliás, inúmeros outros empregos serão gerados indiretamente com estas 13 áreas doadas. À todos que como nós, também estão apostando no desenvolvimento de Itaquiraí desejamos sucessos", discursou o prefeito Ricardo Fávaro após as assinaturas das escrituras.

Cb image default
No Gabinete, empresários ouvem discurso de incentivo do prefeito de Itaquiraí Ricardo Fávaro. Foto: Roney Minella

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432)