campanha contra covid

Prefeitura de Itaquiraí libera os salários de julho e os saques podem ser feitos amanhã

A Prefeitura de Itaquiraí está liberando os salários referentes ao mês de julho. De acordo com a programação financeira os saques poderão ser feitos amanhã (31-07). O anúncio do pagamento da folha salarial foi feito na manhã de hoje pelo prefeito Ricardo Fávaro Neto (PSDB).

Por OSASCO RENOVE em 30/07/2020 às 13:56:36

A equipe da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, mais uma vez, atendendo determinação do Chefe do Executivo, esteve empenhada para garantir os recursos necessários visando honrar o compromisso com o funcionalismo municipal - expõe o secretário de Finanças, José Belo.

O Departamento de Recursos Humanos informa que são mais de 700 funcionários recebendo os seus salários sempre dentro do mês trabalhado. "Este compromisso de pagar sempre antes do 5º dia útil do mês posterior ao trabalhado, tem sido cumprido à risca por nossa Administração e acaba sendo um incentivo, comprovando nosso compromisso e respeito com todos os servidores", afirma Ricardo Fávaro.

Ele observa que nestes tempos de COVID-19, aonde a pandemia vem trazendo uma série de problemas e transtornos, as famílias precisarem ainda mais do pagamento em dia. "O comércio e prestadores de serviços também contam com o pagamento dos servidores do Município, porque podem vender mais, receber compras feitas e prestar serviços. Portanto, a Prefeitura como segunda maior empresa geradora de empregos e pagadora de proventos faz gerar a economia e fomenta todo o comércio de Itaquiraí", pontua o prefeito.

*Roney Minella - Jornalista-Editor do site de notícias da Prefeitura de Itaquiraí - (DRT/MS 1432).

BANNER RE9
aciita topo
bello passo topo
bello alimentos
otica
clinica
campo verde

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
daiane papini
florai