Auxílio: nascidos em junho recebem nesta sexta; veja como antecipar saque

Auxílio: nascidos em junho recebem nesta sexta; veja como antecipar saque

A (CEF) realiza nesta sexta-feira (07) o pagamento de mais uma parcela do auxílio emergencial. Hoje, é a vez de 3,9 milhões de trabalhadores nascidos em junho receberem a 4ª, a 3ª, a 2ª ou a 1ª parcela, conforme a data em que tiveram o cadastro aprovado.

Também recebem aniversariantes de junho que entraram no novo calendário após terem contestado solicitação negativa ou os que chegaram a receber, mas tiveram pagamento suspenso em julho para análise cadastral.

Assim, a ajuda de será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta sexta serão liberados em 22 de agosto.


Veja como antecipar o recebimento do dinheiro via aplicativos.

Veja o calendário completo:
Mês de aniversário

Depósito

Saque

Janeiro22/jul25/jul
Fevereiro24/jul1º/ago
Março29/jul1º/ago
Abril31/jul8/ago
Maio5/ago13/ago
Junho7/ago22/ago
Julho12/ago27/ago
Agosto14/ago1º/set
Setembro17/ago5/set
Outubro19/ago12/set
Novembro21/ago12/set
Dezembro26/ago

17/set


Os beneficiários do têm um calendário próprio para o auxílio emergencial. A 4ª parcela já está liberada para saque a todos do que têm direito ao auxílio emergencial.

O saque da 5ª parcela será liberado entre 18 e 31 de agosto, conforme o dígito final do NIS. Os beneficiários do podem sacar o valor do auxílio por meio do cartão do Programa , Cartão Cidadão ou por crédito em conta da Caixa.

Desbloqueio do

Alguns beneficiários tiveram sua conta poupança digital bloqueada no aplicativo "", por "inconsistências cadastrais". Para evitar aglomerações, a Caixa liberou calendário conforme data de nascimento para esse grupo desbloquear o app em uma agência.

Calendário para desbloqueio do em agências

Mês de aniversário Desbloqueio
Janeiro, fevereiro ou março até 24 de julho
Abril ou maio 27 a 31 de julho
Junho ou julho 3 a 7 de agosto
Agosto, setembro ou outubro 10 a 14 de agosto
Novembro ou dezembro 17 a 21 de agosto