Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol Internacional

Rodrygo diz que Varane não pode ser culpado por eliminação do Real

Rodrygo, do Real Madrid, lamentou as falhas cometidas pelo companheiro de equipe Raphaël Varane nesta sexta-feira, que resultaram nos gols decisivos do Manchester City na [...]


Rodrygo, do Real Madrid, lamentou as falhas cometidas pelo companheiro de equipe Raphaël Varane nesta sexta-feira, que resultaram nos gols decisivos do Manchester City na vitória de 2 a 1 sobre os espanhóis, mas disse que o francês não pode ser culpado pela eliminação na Liga dos Campeões.

"É uma coisa normal, pode acontecer com todos. É uma pena que tenha acontecido com "Rapha", mas ele é um grande jogador que nos deu muitas alegrias. Ninguém pode ser culpado pelo que aconteceu aqui", comentou em entrevista ao canal Movistar+.

Após ter perdido por 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid precisou decidir a vaga como visitante no Etihad Stadium. Aos nove minutos, Varane vacilou na área e perdeu a bola para Gabriel Jesus, que tocou para Sterling abrir o placar. Em uma jogada de Rodrygo, o Real empatou com Benzema. Na segunda etapa, novamente o zagueiro fez um recuo errado para Courtois, Jesus chegou antes e finalizou na saída do goleiro.

Leia também

Juve bate Lyon com gols de Cristiano Ronaldo, mas cai na Liga dos Campeões

Gabriel Jesus brilha na classificação do Manchester City sobre o Real

Grêmio acerta venda de Everton Cebolinha ao Benfica; saiba o valor da negociação

"Estou triste pela eliminação, mas lutamos até o final. É uma pena não termos passado. Foi difícil porque o City é um grande time, é difícil jogar aqui contra eles. Tentamos até o fim", analisou. Rodrygo reconheceu que a equipe poderia ter jogado melhor para conseguir a virada. "Durante toda a partida poderíamos ter dado mais, mas não paramos de lutar até o final, são coisas que acontecem no futebol. Eles fizeram uma grande partida e mereceram a classificação", opinou.

Ao avaliar a temporada do Real Madrid, campeão espanhol e da Supercopa da Espanha, o ex-jogador do Santos deu nota nove ao elenco. "Não foi dez por causa da Champions, mas fizemos uma grande temporada".

* Com EFE

JP

Futebol Internacional Liga Dos Campeões Manchester City Real Madrid Rodrygo Varane

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!