Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Futebol

Ronaldinho Gaúcho anuncia filme que contará sua trajetória no futebol

Dias depois de voltar ao Brasil, após ser liberado da prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho divulgou que a história da sua vida e sua [...]


Dias depois de voltar ao Brasil, após ser liberado da prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho divulgou que a história da sua vida e sua trajetória no futebol deve em breve virar filme. Em sua página nas redes sociais, o ex-craque postou um desabafo, e um trecho da produção, que, segundo ele, em breve estará disponível. Nos comentários, ele recebeu carinho e mensagens de apoio dos fãs.

"Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vocês estão sempre no meu coração!!! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vocês o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vocês. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para assistirem", disse Ronaldinho.

Ronaldinho e Roberto de Assis, seu irmão e empresário, foram detidos com passaportes falsos no início de março. Depois de ficar um mês em um presídio, a dupla conseguiu pagar uma fiança para se transferir ao hotel. Lá, os irmãos tinham à disposição academia e piscina, além dos serviços triviais de um hotel (estacionamento, lavanderia, café da manhã, serviço de quarto). O caso virou um escândalo no Paraguai e levou 18 pessoas à prisão, entre funcionários do Departamento de Identificação, Diretoria de Migração e fiscais do Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi.

JP

Futebol Ronaldinho Gaúcho

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!