Simaria se cura do coronavírus e fala sobre medo da doença

Simaria se cura do coronavírus e fala sobre medo da doença

A cantora Simaria Mendes está curada do novo coronavírus. Assintomática, desde que descobriu a doença, no dia 21 de agosto, a sertaneja revela que sentiu medo ao testar positivo e que sua maior dificuldade foi se manter afastada dos filhos. O marido da cantora, o espanhol Vicente Escrig, e seus filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 3, testaram negativo para a doença.

"Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir".

Em 2018, Simaria pediu um novo afastamento dos palcos novamente por causa da tuberculose ganglionar e por gastrite. Simaria foi diagnosticada com o quadro de tuberculose ganglionar em abril do mesmo ano. Na época, a cantora ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e teve que ficar afastada do trabalho por 30 dias. Na ocasião, a irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha.