Vocalista de banda baiana morre em acidente e 4 dias antes reclama: "pior trânsito do mundo"

Vocalista de banda baiana morre em acidente e 4 dias antes reclama:

O cantor da banda baiana Chicana, Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, de 36 anos, morreu em um acidente de carro, na tarde deste sábado, 19, na BR-116.

Tay estaria voltando da cidade de Candeal, quando aconteceu o acidente. Ele tinha ido se apresentar na cidade e retornava para casa, em Feira de Santana, quando o acidente aconteceu.

O vocalista acabou capotando e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil.

Tay morreu no acidente na BR-116 – Reprodução

Quatro dias antes

Quatro dias antes do acidente, Tay publicou um vídeo com o título "pior trânsito do mundo", falando sobre a falta de educação no tráfego de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

"Primeiro, a cidade está entregue aos buracos, está um caos. Ontem, eu passei por uma situação na JJ Seabra, que é o seguinte: em qualquer lugar do mundo que você dirige, a seta serve para orientar quem está no outro automóvel, ou até pedestre, que você vai entrar à esquerda ou à direita", relatou Tay no vídeo.

"No trânsito, existe duas, três, quatro faixas, serve pra indicar que você quer mudar de faixa. Em Feira, é ao contrário, acho que isso incomoda o outro motorista. Aqui, você está em uma faixa e precisa mudar, liga a seta, o cara acelera pra você não mudar de faixa. Isso aqui é diariamente. Em outros lugares, é particular de cada mal educado", completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taychicanachicana (@taychicanachicana) em

Publicado primeiro em Banda B » Vocalista de banda baiana morre em acidente e 4 dias antes reclama: "pior trânsito do mundo"