Casal é encontrado morto dentro de casa; polícia investiga envenenamento

Casal é encontrado morto dentro de casa; polícia investiga envenenamento

 

Uma das linhas de investigação seria um suposto caso de envenenamento, já que não havia sinais aparentes de violência nos corpos. A polícia aguarda resultado de exames periciais para constatar isso. A motivação para as mortes também é apurada.

O tio das crianças, um estudante de 19 anos, afirmou em depoimento à polícia ser vizinho do irmão e da cunhada. Ao retornar de uma viagem, ele afirmou ter visto as duas sobrinhas, em pé e abraçadas na varanda da residência das vítimas.

Quando entrou na casa, ainda de acordo com seu depoimento, o estudante encontrou os corpos da cunhada, sobre a cama do quarto do casal, e do irmão, caído na sala. O jovem acionou a PM logo em seguida.

Ao chegar na residência, policiais militares avistaram uma garrafa plástica, com o gargalo cortado, sobre a mesa da cozinha, segundo o boletim de ocorrência. Dentro dela, havia um líquido transparente, que foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística.

As duas crianças foram levadas a um hospital da zona leste, onde permaneceram em observação após serem retiradas da cena do crime. O Conselho Tutelar assessora a polícia com relação às duas meninas.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública), gestão João Doria (PSDB), afirmou que o 50º DP (Itaim Paulista) investiga o caso, registrado até o momento como "morte suspeita".

"Laudos periciais foram solicitados e serão analisados pela autoridade responsável, assim que finalizados. A equipe de investigação ouvirá os vizinhos da família para auxiliar no esclarecimento dos fatos", diz trecho de nota.

Publicado primeiro em Banda B » Casal é encontrado morto dentro de casa; polícia investiga envenenamento