Na véspera do aniversário, Mariano escapa da roça e se torna Fazendeiro

Na véspera do aniversário, Mariano escapa da roça e se torna Fazendeiro

Uma semana com certeza cheia de emoções para o nosso campo-grandense na Fazenda 12, Mariano. Depois de ser mandado para a roça da semana em uma decisão complicada entre ele e a namorada de confinamento Jakelyne, o cantor se sagrou na prova desta quarta-feira (14). Após a vitória, o cantor que faz aniversário nesta quinta (15) quebrou a suposta "maldição".

Na Prova do desta quarta-feira (14), os peões Mariano, Carol e Tays passaram por um desafio de mira, força, agilidade e equilíbrio. O sertanejo Mariano levou a melhor e garantiu o posto de da semana. Na próxima votação (20), o peão também terá imunidade e o poder de indicar alguém direto para a Roça, se posicionando ativamente pela primeira vez no jogo.


A prova foi dividida em três partes: os participantes precisaram acertar um alvo para liberar tinta, pegar o balde e fazer uma mistura para, em último lugar, colocar o recipiente cheio e completo no final do percurso. Todos os peões estavam com os pés amarrados para dificultar a atividade.


Com a vitória, Mariano quebra a suposta "maldição do aniversariante" que os peões comentam na casa desde que Rodrigo e Cartolouco foram eliminados na mesma semana dos aniversários. Carol e Tays agora formam a Roça da semana junto à Biel. Nesta quinta-feira (15), um dos 3 roceiros será eliminado e voltará para casa mais cedo.