Gusttavo Lima faz primeira live após separação e público pede volta com Andressa Suita

Neste sábado, 17, Gusttavo Lima fez sua primeira live depois de anunciar a separação de Andressa Suita. Nomeada de "O Embaixador no Agronegócio" e gravada no meio de

Gusttavo Lima faz primeira live após separação e público pede volta com Andressa Suita

Neste sábado, 17, Gusttavo Lima fez sua primeira live depois de anunciar a separação de Andressa Suita. Nomeada de "O Embaixador no Agronegócio" e gravada no meio de uma plantação de soja no estado do Mato Grosso, o sertanejo cantou os maiores hits em mais de 3h40 de apresentação. No entanto, o que chamou mais atenção dos fãs foi a ausência de Andressa. No chat online no canal do cantor, mensagem como "cadê a Andressa?", "volta com a Andressa", "cadê sua namorada nova?", entre outras foram enviadas.

Entre as músicas do repertório, Gusttavo Lima cantou "Investe em Mim", música que ficou famosa por causa da mulher e que a assessoria tinha informado antes da apresentação que não seria cantada. Em média, 850 mil pessoas assistiram a live simultaneamente. A animação do cantor também foi questionada. Ele não bebeu muito, como tradicionalmente fez em outras lives, e só interagia na hora de anunciar convidados e patrocinadores. Sobre isso os fãs também comentaram. “Ele não consegue levantar a cabeça, os olhos cobertos com a aba do chapéu”, “Solta a voz, Gusttavo, ainda bem que tem essa banda porque ele não consegue”, “Triste sem Andressa”, entre outros.

Leia também

Novo teaser de 'The Mandalorian' revela retorno de personagem para 2ª temporada; assista

Diogo Nogueira é indicado a prêmio internacional por livro de gastronomia

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofre parada cardíaca e está internada

Assista abaixo um trecho da live: