ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
ROSAS TOPO
SCOOBY TOPO
banner pao bento

Jade Magalhães sobre separação de Luan Santana: "Acreditei ser minha felicidade"

Jade Magalhães confirmou o fim do noivado com o sertanejo Luan Santana na manhã desta segunda-feira (19). A informação foi adiantada pelo jornal Extra. O casal estava junto [...]

Por OSASCO RENOVE em 19/10/2020 às 12:01:17

Jade Magalhães confirmou o fim do noivado com o sertanejo Luan Santana na manhã desta segunda-feira (19). A informação foi adiantada pelo jornal Extra. O casal estava junto há 12 anos, mas o pedido de casamento só aconteceu em setembro do ano passado. Compartilhando uma foto do momento, Jade falou sobre a separação. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu.

“Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, completou Jade. O casamento deles estava previsto para este ano, mas foi adiado por causa da pandemia. Foi a convivência durante a quarentena, inclusive, que teria motivado o fim da relação, segundo o Extra.

Leia também

Danielle Winits é a mais recente baixa do 'Dança dos Famosos'

Kim Kardashian chora ao lembrar assalto de 2016: 'Achei que Kourtney ia me encontrar morta'

Orlando Drummond completa 101 anos e ganha homenagem do elenco da 'Escolinha'

Fonte: JP

BANNER RE9
aciita topo
bello alimentos
otica
clinica

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
daiane papini
florai