Mais uma: Carla Vilhena é contratada pela CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou a contratação da apresentadora e jornalista Carla Vilhena. Ela pediu demissão da TV Globo em 2018 para se dedicar a outros projetos profissionais. Nos 34 [...]

Mais uma: Carla Vilhena é contratada pela CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou a contratação da apresentadora e jornalista Carla Vilhena. Ela pediu demissão da TV Globo em 2018 para se dedicar a outros projetos profissionais. Nos 34 anos de casa, a apresentadora passou pelos principais jornais, como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo. “É o terceiro reforço da emissora, em uma semana, para ampliação do projeto multiplataforma e para a programação do Pay TV”, disse a CNN.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, após a contratação. “Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, declarou Carla sobre o convite da CNN. Além de Carla, os jornalistas da TV Globo, Márcio Gomes e Glória Vanique, também foram anunciados como os novos jornalistas da emissora na última semana.

Leia também

Gloria Vanique troca Globo por CNN dias após Márcio Gomes

Márcio Gomes deixa Globo após 24 anos e vai para a CNN; ex-colegas lamentam

Leo Dias: Saída de Maisa e parceria com CNN podem dar nova cara ao SBT

Márcio Gomes deixou a TV Globoapós 24 anos e, na publicação de despedida do Instagram, colegas da emissora lamentaram o anúncio inesperado. “Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, escreveu no post.