De caseiro a auxiliar financeiro, Funsat oferece 255 vagas de emprego nesta segunda-feira

De caseiro a auxiliar financeiro, Funsat oferece 255 vagas de emprego nesta segunda-feira

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece cerca de 430 vagas de emprego, na segunda-feira (9), em Campo Grande. As ocupações em destaque são para Agente comercial de saneamento (3 vagas), Promotor de vendas (2) e Vendedor pracista (4).

Para o cargo de Agente comercial de saneamento não é preciso experiência na ocupação, no entanto é necessário já ter trabalhado com registro em Carteira e apresentar estabilidade nestes contratos anteriores.

Este profissional irá desenvolver atividades comerciais de manutenção e implantação; atuará nos serviços de ligação, corte e religações, vistorias. Esta atividade requer esforço físico e ensino médio completo, além de "A ou B".


á para as duas vagas de Promotor de vendas, o profissional fará a abordagem aos clientes para oferecer o cartão da empresa e cadastro. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6�-1, com uma semanal e em um domingo por mês, das 13h as 21h20. Ensino médio completo e salário comercial, mais benefícios.

E para as 15 vagas de Vendedor pracista, profissional deverá ter experiência com vendas, captação de clientes. Fará a venda de proteção veicular. É necessário ter condução própria e "A ou B". Salário comissionado mais ajuda de custo.

Para acessar as demais vagas basta clicar aqui.