De assistente de compras a pedreiro, Funtrab oferece 442 vagas nesta terça-feira

De assistente de compras a pedreiro, Funtrab oferece 442 vagas nesta terça-feira

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 442 vagas de emprego nesta terça-feira (10) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de assistente de compras a pedreiro.

Há vagas para açougueiro, arte-finalista, assistente de compras, atendente de balcão, auxiliar de estoque, babá, carpinteiro, chefe de cozinha, costureira, enfermeiro, engenheiro elétrico, jardineiro, mecânico, mestre de obras, montador de equipamentos elétricos, operador de empilhadeira, padeiro, pedreiro, salgadeiro, soldador, entre outros. Confira a lista aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.


Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.