SQUID e HUAWEI trazem o melhor serviço inteligente de notícias para o Brasil

SQUID e HUAWEI trazem o melhor serviço inteligente de notícias para o Brasil

"Estamos muito entusiasmados pelo fato da Huawei nos ter escolhido como parceiros para oferecer aos seus usuários conteúdo de notícias mais interessantes. Nosso objetivo é inspirar a geração de Millennials a ler um jornalismo de maior qualidade e, ao mesmo, tempo ajudando os editores a direcionar mais tráfego para suas plataformas digitais e também mais receita", diz Johan Othelius, CEO & Fundador do SQUID App.

O objetivo do SQUID App é oferecer aos Millennials um acesso amigável e interessante a um conteúdo de notícias relevante, disponível em 29 idiomas e com fontes confiáveis.

Divulgação

Sobre o Navegador HUAWEI

O Navegador Huawei é o poderoso navegador desenvolvido e suportado pelos serviços mobile da Huawei. Ele está pré-instalado em todos os novos dispositivos Huawei e disponível para download no AppGallery para todos os smartphones Huawei compatíveis com EMUI 9 e versões posteriores. Oferece navegação superior, uma interface limpa e eficiente, poderosos recursos de personalização, notícias das melhores mídias em tempo real por meio de um feed de notícias eficaz e uma experiência ideal por EMUI para todos os usuários da Huawei. Faça o download gratuito e desfrute da melhor navegação.

Sobre SQUID

App A SQUID App (Njuice AB) é uma empresa de media tech sediada em Estocolmo, Suécia. Trata-se de uma app de notícias em rápido crescimento, direcionada aos millenials da Europa e América Latina, estando presente em 55 países. A app tem recebido boas críticas por parte dos utilizadores na App Store, Google Play Store e Huawei AppGallery e uma cobertura positiva nos meios de comunicação de todos os mercados em que foi lançada. O SQUID torna-se, a partir de agora, fornecedor de notícias para o Huawei Assistant e Huawei Browser.

Mais informações em www.squidapp.co.

Publicado primeiro em Banda B » SQUID e HUAWEI trazem o melhor serviço inteligente de notícias para o Brasil