De estoquista a sushiman, Funtrab oferece 497 vagas de emprego nesta sexta-feira

De estoquista a sushiman, Funtrab oferece 497 vagas de emprego nesta sexta-feira

A (Fundação do Trabalho de ) oferece 497 vagas de emprego nesta sexta-feira (20) em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de estoquista a sushiman.

Há vagas para açougueiro, armador de ferragens, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, balconista de açougue, cozinheiro, estoquista, fiscal de loja, marceneiro, mecânico, motofretista, padeiro, pedreiro, sushiman, torneiro mecânico, trabalhador rural, entre outros. Confira a lista completa.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG (Registro Geral), (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.


Outra forma de participar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista. A orienta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.