Conmebol define datas das semifinais da Copa Libertadores da América; confira

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu na tarde desta sexta-feira, 18, as datas dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América. O invicto [...]

Conmebol define datas das semifinais da Copa Libertadores da América; confira

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu na tarde desta sexta-feira, 18, as datas dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América. O invicto Palmeiras, campeão em 1999, enfrenta o River Plate, (atual vice-campeão), em Buenos Aires, dia 5 de janeiro (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta está marcado para dia 12, no Allianz Parque.

Já o Santos também vai ter o direito de jogar o segundo duelo em casa. Desta forma, a equipe do técnico Cuca, três vezes campeã do torneio, encara o vencedor de Racing e Boca Juniors no dia 6 (quarta-feira) na capital argentina. O embate decisivo será na Vila Belmiro no dia 13. Os dois confrontos às 19h15. Em seu campo, o Racing bateu o rival por 1 a 0 – as equipes voltam a medir forças na quarta-feira que vem, na Bombonera.

A Conmebol também definiu as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Vélez e Lanús jogam dia 6, às 21h30, no José Amalfitani, e depois no dia 13, em La Fortaleza. Já o Coquimbo, do Chile, recebe o Defensa Y Justicia, no dia 7, e depois visita o time argentino no dia 14. Ambos os jogos também serão às 21h30.