Retrospectiva 2020: Relembre os casais famosos que se separaram neste ano

O ano de 2020 foi complicado em vários aspectos e muitos casais não sobreviveram ao isolamento social por causa da Covid-19. Teve artista, por exemplo, que estava noivo e [...]

Retrospectiva 2020: Relembre os casais famosos que se separaram neste ano

O ano de 2020 foi complicado em vários aspectos e muitos casais não sobreviveram ao isolamento social por causa da Covid-19. Teve artista, por exemplo, que estava noivo e planejando o casamento para 2021 quando decidiu terminar um relacionamento de 12 anos. Outros artistas protagonizaram separações polêmicas e que rendeu, e ainda rendem, muitas especulações. Teve caso de traição, mas também tiveram separações mais amigáveis, nas quais o casal terminou sem expor nenhuma briga na mídia. Mas nem todo término é definitivo, e teve até o caso de uma cantora que anunciou o fim do namoro meses após dar à luz ao seu primeiro filho, mas depois conseguiu se acertar com o namorado e, agora, a família vai passar o fim de ano reunida. Ficou curioso para saber quem são esses casais? Então confira a retrospectiva das separações que deram o que falar em 2020:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

O fim do casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi anunciado pelo casal no final de abril. Ambos postaram um "textão" no Instagram dizendo que estavam terminando o casamento, mas que o relacionamento deles seria eterno. “Estamos nos separando para a maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, disseram na época. A questão é que, após anunciarem o término do casamento de dois anos, os fãs começaram a especular que Luísa estaria vivendo um affair com cantor Vitão. Ela negou e disse que era apenas uma parceria musical, visto que eles tinham gravado uma música juntos recentemente. Pouco tempo depois, eles assumiram o namoro. Whindersson também seguiu em frente e já está em outro relacionamento.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Uma das separações mais comentadas do ano foi a de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. O anúncio foi feito em maio e, depois disso, houve uma série de polêmicas. A influenciadora digital decidiu expor na mídia que foi traída inúmeras vezes pelo ator e que sentia sozinha, mesmo tendo um companheiro. Os dois estavam casados desde 2017, e em 2018 se tornaram pais de Sophia. Após a separação, Mayra deu entrevistas e fez posts no Instagram divulgando tudo o que passou no seu casamento e passou a receber apoio. Arthur declarou que estava arrependido e que iria mudar e, com o passar dos meses, o ator foi presente na vida da filha e conseguiu se entender com a ex. Inclusive, até o elogiou recentemente nas redes sociais. “Ele mudou, é outra pessoa, é um pai excepcional”, declarou no Instagram.

Manu Gavassi e Igor Carvalho

A cantora Manu Gavassi participou do “BBB 20” e foi durante o jogo que ela começou a namorar o engenheiro Igor Carvalho. Eles se conheceram há alguns anos e a ex-BBB entrou na casa mais vigiada do Brasil com o status do relacionamento indefinido. Dentro do reality, Manu pediu Igor em namoro, e ele aceitou. A cantora ficou sabendo por Ivy e Daniel, que participaram da Casa de Vidro e puderam levar informações que receberam fora do confinamento. Igor foi até a Casa de Vidro com um cartaz escrito: “Diz pra Manu que eu disse sim”. A finalista do “BBB 20” saiu do reality namorando, mas o casal acabou terminando de forma amigável em julho.

Em junho de 2020, Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do namoro, que começou em maio de 2019. Em menos de um ano, a cantora engravidou de Léo, seu primeiro filho. Na época da separação, ele tinha sete meses. Com as especulações sobre o que motivou o término, Marília decidiu se pronunciar nas redes sociais: “Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar”. Ela e Murilo seguiram amigos e a sertaneja até chegou a divulgar o trabalho do ex ao vivo no programa de Fátima Bernardes, na Globo. Quatro meses após o término, o casal conseguiu se acertar e, segundo divulgado pela assessoria da cantora à Jovem Pan, eles reataram o namoro e vão terminar o ano juntos.