Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Diego Lugano

Lugano deixa diretoria do São Paulo e se despede em rede social: "Novos desafios me chamam"

O ídolo e superintendente de relações institucionais do São Paulo Diego Lugano se despediu do tricolor paulista nesta segunda-feira, 4. Através de uma postagem em


O ídolo e superintendente de relações institucionais do São Paulo Diego Lugano se despediu do tricolor paulista nesta segunda-feira, 4. Através de uma postagem em seu perfil no Twitter, o uruguaio se despediu do clube, dizendo que seu ciclo com o São Paulo se fechou e que “novos desafios” o esperavam. “Tudo na vida é transitório. Tive no São Paulo minha meia década de jogador, onde cresci como homem e profissional. Por último agora vivi no clube meus derradeiros anos como atleta e os primeiros numa função em que pude conhecer mais profundamente o "Universo São Paulo". Sou muito grato a todos que conviveram comigo, dando-me a confiança e o amparo para exercer o novo ofício”, afirmou Lugano em sua mensagem. O ídolo do tricolor concluiu, dizendo que “o nosso tricolor passa por um momento de transição administrativa, e, pelo meu lado, novos desafios e compromissos também me chamam”.

A saída de Lugano na diretoria acontece depois da posse de Julio Casares como novo presidente do São Paulo. A história do uruguaio com o tricolor começou em 2003, quando chegou ao clube. Durante sua primeira passagem, conquistou o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial de 2005. Ele também foi eleito melhor zagueiro do Brasileirão daquele ano. Lugano deixou o clube em 2006, indo para o Fenerbahçe, da Turquia. Retornou ao São Paulo em 2016 e atuou até 2017, quando assumiu o cargo que ocupou até esta segunda. O uruguaio não deu detalhes sobre qual será seu destino ou se irá assumir um cargo semelhante em outra equipe.

JP

Futebol Diego Lugano Diretoria Esportes Lugano São Paulo São Paulo Fc Uruguai

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!