Thalles Tomazelli solicita a implantação da Sala da Cidadania em Itaquiraí

Thalles Tomazelli solicita a implantação da Sala da Cidadania em Itaquiraí
Cb image default
Divulgação

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, protocolou no último dia 14/01, na Superintendência Regional do Incra em Campo Grande, o ofício 02/2021 solicitando a parceria entre o INCRA e o Município, para agilizar as demandas oriundas de regularização fundiária, o acordo de cooperação técnica, viabiliza a instalação da Sala da Cidadania para atender os pequenos produtores de Itaquiraí. Thalles foi recebido pelo superintendente substituto do Incra em Mato Grosso do Sul, Edson Lopes Chaparro.

Os atendimentos irão facilitar o acesso dos beneficiários da Reforma Agrária e dos proprietários rurais aos serviços prestados pelo INCRA. Com a implantação da Sala da Cidadania, o pequeno produtor não terá que se deslocar até Dourados ou Campo Grande para ter acesso aos programas oferecido pelo Instituto. Além dos benefícios oferecidos pelo Governo, o pequeno produtor terá acesso aos serviços como emissão de documentos, declarações, informações sobre linha de crédito entre outros.

"Prestar um atendimento com qualidade e mais agilidade, especialmente aos pequenos produtores que necessitam de mais acessibilidade aos programas oferecidos pelo INCRA. Estamos visando desburocratizar a vida das famílias assentadas, evitando que os produtores tenham que muitas vezes se deslocarem até a capital para resolver algo simples", pontuou o chefe do executivo, Thalles Tomazelli.