O prefeito Thalles Tomazelli, recebeu na manhã de ontem (25), a Coordenadora Regional da AGRAER

O prefeito Thalles Tomazelli, recebeu na manhã de ontem (25), a Coordenadora Regional da AGRAER
O prefeito Thalles Tomazelli recebeu na manhã de ontem (25), a Coordenadora Regional da AGRAER, Alessandra Fonseca e Silva, o Coordenador Técnico da AGRAER de Itaquiraí, Adriano Alvino Schuffner e o Coordenador Técnico da AGRAER de Naviraí, Everton Meira dos Santos.
O encontro aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal e foram ressaltadas as estratégias de planos de ações envolvendo o desenvolvimento agrário, assistência técnica e extensão rural. Os trabalhos buscam fomentar a produção dos agricultores familiares, pois, o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli quer estar o mais próximo possível do pequeno produtor para poder dar o apoio necessário, visando fortalecer ainda mais a agricultura familiar do município.
"Agradecemos o trabalho desenvolvido pela AGRAER, o crescimento da agricultura familiar do nosso município está acontecendo, queremos continuar recebendo o importante auxílio de vocês. Estamos à disposição para atendê-los sempre da melhor forma possível, buscando um trabalho em conjunto, para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores do campo", enfatizou o prefeito Thalles.