Prefeitura de Itaquiraí fecha Praia da Amizade por tempo indeterminado

Prefeitura de Itaquiraí fecha Praia da Amizade por tempo indeterminado

A Prefeitura de Itaquiraí, interditou ontem (11), o recinto da Praia da Amizade. A medida se faz necess√°ria para conter o avan√ßo da segunda onda do novo coronavírus. Est√° proibido qualquer tipo de aglomera√ß√£o, acampamentos, visita√ß√Ķes e etc.

"A nossa preocupa√ß√£o é com a saúde da nossa gente, as festas podem esperar um pouco mais. Estas medidas s√£o de extrema necessidade para garantirmos a efic√°cia das a√ß√Ķes j√° realizadas contra à covid-19. Portanto, visitantes, turistas e a nossa popula√ß√£o local que costumam frequentar a prainha para momentos de lazer e confraterniza√ß√£o, ter√£o que aguardar a reabertura do local para poder frequenta-la", explicou Thalles Tomazelli.

De acordo com o secret√°rio de Saúde Luiz Carlos de Souza, n√£o h√° outra medida a ser tomada, estamos fazendo todo esfor√ßo possível para tentar frear a dissemina√ß√£o do vírus, porém, muitos insistem em aglomerar.

Para impedir a presen√ßa de moradores e turistas, equipes da prefeitura instalaram faixas e bloquearam a entrada com corrente e cavaletes. A Polícia Militar e os agentes da vigil√Ęncia sanit√°ria ir√£o fiscalizar o cumprimento do decreto 4658/2020.

A Polícia Militar e os agentes da vigil√Ęncia sanit√°ria ir√£o fiscalizar o cumprimento do decreto 4658/2020.


Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação