Energisa abre processo seletivo para contratação de 240 estagiários

Energisa abre processo seletivo para contratação de 240 estagiários

A divulgou nesta quinta-feira (18) a abertura do maior processo seletivo da história da empresa. Ao todo são 240 vagas para estágios em 10 estados do Brasil, sendo 22 destinadas para .

As oportunidades são para para nível técnico e superior nas áreas como administração, direito, engenharia, estatística, matemática e física. São 21 vagas para Campo Grande e uma para Coxim.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro pelo link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa/. O estágio terá duração de 12 meses, sendo possível a renovação por mais 12 meses para os estagiários de nível superior. Segundo a concessionária, a remuneração é compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida.


"Estamos em busca de candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Acreditamos que esta é uma grande oportunidade considerando todos os desafios enfrentados por jovens durante a pandemia. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho e, por isso, decidimos oferecer este ano o maior programa da história da , uma empresa completa de energia, com foco em inovação, sustentabilidade e qualidade no atendimento ao cliente", disse Antonio Negreiros, diretor de Recursos Humanos do grupo.