Indústria de celulose abre seleção com 52 vagas de emprego em MS

Indústria de celulose abre seleção com 52 vagas de emprego em MS

A Suzano, indústria de celulose, está em processo seletivo para preencher 52 vagas abertas em Água Clara MS. As seleções para operador de colheita florestal, mecânico e comboísta. As vagas estão abertas a todas as pessoas interessadas.

Para concorrer a uma das 30 vagas para Operador de Florestal I, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter completo; curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais (fornecidos pela Suzano ou instituições externas reconhecidas); experiência na operação de máquinas florestais, Carteira Nacional de Habilitação () na categoria B ou acima e disponibilidade para residir em Água Clara. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

Já para a função de Mecânico(a) Florestal são 15 vagas abertas. Os pré-requisitos para concorrer a uma das vagas são: ter completo; vivência consolidada em manutenção de máquinas florestais (Harvester, Forwarder, Feller, entre outras); na categoria C e disponibilidade para residir em Água Clara. Mais informações basta clicar aqui.


A empresa também está com 7 vagas para a função de Comboísta. Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, as pessoas interessadas devem ter: vivência no abastecimento e lubrificação de máquinas florestais; na Categoria D; curso MOPP válido; residir em Água Clara; ter Ensino Médio completo (desejável). Conhecimento de mecânica básica será considerado um diferencial, assim como o certificado do curso NR 20 e NR 35. As inscrições devem ser feitas aqui.

O prazo para inscrições dos três processos seletivos encerra-se na próxima quarta-feira (3/3). Todas as vagas estão disponíveis aqui, onde os interessados e interessadas irão encontrar mais informações sobre as funções e os benefícios oferecidos pela empresa. Na página, a pessoa interessada também poderá acessar outras vagas abertas em MS e em todas as unidades da Suzano no país, podendo ainda se cadastrar no "Banco de Talentos" da empresa.