Em estado grave, Gabi Brandt é internada com infecção no rim

A influenciadora Gabi Brandt foi internada na madrugada deste sábado, 3, com um quadro grave de pielonefrite, uma infecção no rim. Em nota oficial, sua equipe atualizou o...

Em estado grave, Gabi Brandt é internada com infecção no rim

A influenciadora Gabi Brandt foi internada na madrugada deste sábado, 3, com um quadro grave de pielonefrite, uma infecção no rim. Em nota oficial, sua equipe atualizou o estado de saúde neste domingo, 4. “A assessoria da Gabi Brandt confirma, por meio deste comunicado, que a influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril, na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite. Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação. Seguiremos atualizando-os sobre seu estado de saúde e pedimos a colaboração de vocês para que não disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos apresentados por este canal”, registrou o comunicado.

Mesmo hospitalizada, Gabi Brandt usou suas redes sociais para informar os fãs, falar sobre os filhos e desejar um bom domingo de Páscoa. “Estou passando dias difíceis e o que mais dói e a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje o Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente. Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui para desejar feliz Páscoa para vocês! E lembrar do real motivo de celebração: Ele vive e voltará! É de Deus que vem minha força”, publicou no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Brandt (@gabibrandt)