Com incentivo da prefeitura de Itaquiraí, empresa opera em novas instalações

Com incentivo da prefeitura de Itaquiraí, empresa opera em novas instalações

O prefeito Thalles Tomazelli, junto ao secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Rui Felipe Kopper, esteve ontem (06), visitando as novas instalações da empresa Vidraçaria Maracaí, instalada no setor industrial e que foi beneficiada por meio de incentivo por parte da prefeitura municipal.


A Vidraçaria Maracaí é mais uma empresa que recebeu apoio por meio de doação de área do município e demonstra a qualidade da parceria com a prefeitura, construída pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, que facilita o investimento de empresários, que acreditam em Itaquiraí, investem aqui e geram novos empregos.

O Prefeito Thalles manifestou seu entusiasmo com mais essa empresa que, apoiada pelo governo municipal, está colaborando com progresso de Itaquiraí, através da geração de emprego e fomentando a economia local.



"Itaquiraí está de braços abertos para receber novas empresas, queremos incentivar e apoiar principalmente os pequenos empresários de nossa cidade, fazendo a cidade ficar cada vez maior, com mais qualidade de vida e oportunidade de trabalho. Notamos a necessidade da doação desses terrenos para fomentar a geração de empregos e proporcionar melhores condições de trabalho a todos", observa o prefeito de Itaquiraí.