Vinte e seis famílias irão receber a casa própria em Itaquiraí

Vinte e seis famílias irão receber a casa própria em Itaquiraí

Vinte e seis famílias assinaram na tarde de ontem (13), os contratos da segunda etapa do Conjunto Habitacional Jardim dos Ip√™s, que est√° sendo construída em Itaquiraí, próximo ao Fórum. O evento que aconteceu na c√Ęmara municipal, contou com a presen√ßa do vice-prefeito, Dr. Bruno, do superintendente executivo de varejo da CEF, Thiago Quintas de Souza, do gerente de varejo da CEF de Naviraí-MS, Thiago Henrique Cavalcante Ferreira da Silva, do coordenador das a√ß√Ķes governamentais do governo de Mato Grosso do Sul, Jo√£o Gomes Goulart, além dos representantes de cada família beneficiada e dos servidores da secretaria municipal de assist√™ncia social.

As famílias beneficiadas com as novas casas, fizeram seus cadastros junto ao Departamento Municipal de Habita√ß√£o da Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social. Todos que tiveram os nomes que se enquadraram nas exig√™ncias do projeto, foram enviados para a Agehab, que, por sua vez, fez a sele√ß√£o e remeteu para a Caixa Econômica.

Segundo o vice-prefeito, Dr. Bruno, para garantir a implantação destas moradias, a prefeitura realizou a doação de uma área nobre que permite a construção de 50 novas unidades habitacionais, 24 entregues em 2018 e 26 que estão sendo edificas agora em 2021, e em seguida entregue aos novos moradores.

"Só esta √°rea representa um investimento de mais de um milh√£o de reais dos cofres municipais. Esta é mais uma a√ß√£o social, tendo o Município como principal agente da a√ß√£o", Finalizou Bruno.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação