Camara
QUERO QUERO TOPO

Em programa de estreia, Mahmoud é o primeiro eliminado de "No Limite"

Nesta terça-feira, 12, um novo reality show tomou conta da televisão dos brasileiros. Uma semana depois do término do BBB 21, "No Limite" estreou logo com uma...

Por OSASCO RENOVE em 12/05/2021 às 08:40:59

Nesta terça-feira, 12, um novo reality show tomou conta da televisão dos brasileiros. Uma semana depois do término do BBB 21, "No Limite" estreou logo com uma eliminação. Sob o comando de André Marques, os 16 participantes foram divididos em duas equipes: a Calango e a Carcará. No grupo Calango ficaram: Arcrebiano, Angélica, Gleisi, Carol Peixinho, Jéssica, Kaysar, Mahmoud e André. No Carcará: Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu. O primeiro desafio já foi para conquistar itens de sobrevivência e um acampamento VIP. Na primeira etapa, de subir uma duna de areia, a equipe Calango foi mais rápida. Na segunda, três integrantes precisaram cavar a areia para achar chaves, enquanto os outros participantes resgatavam caixas de suprimentos no mar. Depois de 4 horas de prova, a equipe Carcará foi a vencedora e garantiu as “mordomias”.

Na "prova da imunidade", onde a equipe perdedora enfrenta o portal da eliminação, o grupo Carcará levou a melhor depois de correr em círculos, com todos amarrados e segurando pedras, para alcançar a tribo Calango. Com isso, o grupo eliminado precisou votar entre si para que uma pessoa deixasse a competição. No portal, André Marques conduziu a votação e cada participante justificava sua escolha. No fim, o sexólogo Mahmoud recebeu cinco votos, contra três de André. “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”, disse ele após a eliminação. Toda semana um dos participantes será eliminado.

Fonte: JP

Comunicar erro
BANNER RE9
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
novo sabor top
ahanguera
FRUTARIA AVENIDA TOPO
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
laboratorio
bello frango
pax
Lanchonete vitoria
hospital

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina