Além de aglomeração, "motociata" de Bolsonaro provoca acidente; vídeo

Metrópoles

Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), envolveram-se em um acidente, no fim da manhã deste sábado (12/6). A Band News registrou o momento em que um motociclista se desequilibra e é atingido por outros condutores que vinham logo atrás. Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), com apoiadores, durante início da Motociata, na praça Campo de Bagatelle, na avenida Santos Drumond, zona norte de São Paulo. (Foto: Eduardo Anizelli/ Folhapress

Não há informações sobre feridos no incidente. Nas imagens, porém, é possível observar que a maioria se levanta e recebe ajuda dos demais motociclistas que participavam do evento.

O ato político em apoio a Bolsonaro teve início às 9h40. Milhares de motociclistas, muitos sem máscara de proteção contra Covid-19, comparecem ao evento – que teve início na Praça Campos de Bagatelle, em Santana, na zona norte de São Paulo. Bolsonaro também não usava a proteção facial.

Assista ao vídeo na reportagem do Jornal Metrópoles parceiro da Banda B