Ministro da Justiça vai enviar 20 homens da Força Nacional para reforçar buscas por Lázaro

Ministro da Justiça vai enviar 20 homens da Força Nacional para reforçar buscas por Lázaro

As buscas desta quinta-feira estão focadas em uma área de mata fechada, em Girassol, no Residencial Itamar Nóbrega I. Um morador da região disse ter visto homem com as mesmas características de Lázaro no local. O ponto está localizado às margens da BR-070, em frente à base de operações que foi transferida para o local na manhã desta quarta-feira (16/6).

“A inteligência está filtrando para ver se todas as informações conferem e realizamos buscas no local”, disse Rodney Miranda.

O secretário de Goiás afirmou que Lázaro está mantendo um padrão de atuação. “A cada dia ele se desgastando mais e cometendo erros. Cada aparição dele é um erro. E são nesses erros que nós vamos pegá-lo”, acredita.

Sobre a informação que circulou na noite de quarta-feira (16/6), de que policiais haviam baleado e matado Lázaro, o secretário goiano pontuou que notícias falsas atrapalham a ação das forças policiais. “Fake News atrapalham. Temos que checar o local, as informações e isso atrapalha equipes que poderiam estar em campo e agir rapidamente”, disse.

Leia a matéria completa no Portal Metrópoles, parceiro da Banda B.