Aprovados na 2ª chamada de vagas remanescentes da UEMS tem até 30 de junho para efetuar a matrícula

Aprovados na 2ª chamada de vagas remanescentes da UEMS tem até 30 de junho para efetuar a matrícula

Os candidatos classificados na 2ª chamada do processo seletivo permanente de vagas remanescentes da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em 2021, nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul, devem efetuar a matrícula no período de 25 de junho até às 23h59 de 30 de junho de 2021.

A Lista de Convocados no Processo Seletivo Permanente - UEMS 2021 – Vagas Remanescentes (PSPVRHE-UEMS-2021) está no Anexo V do Edital, a partir da página 13.

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital. O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  1. Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – Processo seletivo permanente Uems 2021 – Vagas remanescentes que se encontra no Anexo VI, preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;
  2. Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada;
  3. Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

Saiba mais em: http://www.uems.br/ingresso/processo_seletivo_permanente