Filme com Larissa Manoela, "A Barraca do Beijo 3" e mais: confira as estreias de agosto na Netflix

A Netflix está cheia de novidades no mês de agosto e um dos destaques é o filme “Diários de Intercâmbio”, protagonizado pela atriz Larissa Manoela....

Filme com Larissa Manoela,

A Netflix está cheia de novidades no mês de agosto e um dos destaques é o filme “Diários de Intercâmbio”, protagonizado pela atriz Larissa Manoela. “Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é um filme para as famílias de todo o mundo. É gratificante poder dividir a alegria contagiante do Brasil”, afirmou a artista. Esse não é o único projeto de Larissa com a plataforma de streaming e, em breve, um outro filme estrelado por ela entrará no catálogo da Netflix. A animação “A Jornada de Vivo”, com músicas originais de Lin-Manuel Miranda, é outra estreia do mês que promete agradar os assinantes. Também estreiam uma releitura da comédia romântica “Ela é Demais” e “Justiça em Família”, um filme cheio de ação com o astro Jason Momoa. Outra aguardada estreia do mês é “A Barraca do Beijo 3”, que traz o desfecho final da história de Elle (Joey King). Entre as séries, chegam em agosto as segundas temporadas de “Control Z” e “Valéria”. Outras novidades são “Cozinhando com Paris Hilton” e “The Chair”, com Sandra Oh. Também tem novos documentários e um deles é “João de Deus – Cura e Crime”, que traz conteúdos exclusivos do caso que chocou o Brasil. Já em “Pray Away” são discutidos os efeitos nocivos que a “terapia de conversão” causaram para a comunidade LGBTQIA+. Confira quais são as principais estreias de agosto na Netflix:

Séries

“Control Z: Temporada 2” – Estreia 04/08

A aguardada continuação da série espanhola “Control Z” é uma das estreias de agosto. Os novos episódios começam em um novo semestre da Escola Nacional e todos parecem ter esquecido do que aconteceu com Luís (Luis Curiel). O problema é que um estranho vai assumir as redes sociais do garoto e começará a ameaçar quem praticou bullying com ele na escola.

“Cozinhando com Paris Hilton” – Estreia 04/08

Em “Cozinhando com Paris Hilton”, a socialite vai colocar a mão na massa e seus convidados famosos é quem vão experimentar o que ela aprontar na cozinha. Com estilo e desenvoltura, os assinantes podem esperar uma série culinária diferente, com muita diversão e, claro, purpurina.

“Valéria: Temporada 2” – Estreia 13/08

A trama espanhola baseada nos romances de Elísabet Benavent volta com mais conflitos profissionais e amorosos. Na trama de “Valéria”, quatro amigas buscam apoio umas nas outras para tomar decisões importantes para suas vidas.

“Desaparecido para Sempre” – Estreia 13/08

Baseada no livro do renomado autor de suspense Harlan Coben, a série francesa “Desaparecido para Sempre” tem como foco Guillaume Lucchesi, que tenta desvendar um novo mistério após perder a namorada, que desaparece sem deixar rastros 10 anos depois dele perder outras duas pessoas que amava.

“The Chair” – Estreia 20/08

Com Sandra Oh no papel principal, “The Chair” acompanha a história de uma mulher que se torna a primeira não-branca a se tornar chefe de uma grande universidade. Em meio a conflitos pessoais, ela tenta atender as altas expectativas de um departamento que anda de mal a pior.

“Clickbait” – Estreia 25/08

Quem é Nick Brewer? Será que as pessoas que estão à volta desse homem o conhecem de fato? Essas são as perguntas que norteiam o suspense “Clickbait”. A série apresenta oito pontos de vista diferentes que vão dar pistas que ajudarão a solucionar um crime que é alimentado pelas redes sociais.

“A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo” – Estreia 31/08

A famosa especialista em organização está de volta à Netflix com a série “A Magia do Dia a Dia”. O desafio de Marie Kondo nessa nova produção é colocar uma cidade inteira em ordem. Será que ela vai conseguir?

“Good Girls: Temporada 4” – Estreia 31/08

A 4ª temporada de “Good Girls” também estreia em agosto e, nos novos episódios, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) estão na mira dos agentes federais e passam a refletir sobre as vantagens e dificuldades do trabalho delas. Mesmo com sucesso de público, a produção de comédia dramática não deve ter uma nova temporada, pois, segundo o Deadline, a série não foi renovada pela NBC.

Também estreiam em agosto: “Cocaine Cowboys: The Kings of Miami” (04/08), “Lokillo: O Novo Normal” (12/08), “RIDE ON TIME: Temporada 3” (27/08) e “John DeLorean: Visionário ou vigarista?” (31/08). Com histórias épicas do mundo dos esportes, “Untold” é um documentário dividido em cinco partes que vão estrear ao longo do mês. “Untold: Briga na NBA” será lançado em 10/08, “Untold: Pacto com o Diabo” dia 17/08, “Untold: Caitlyn Jenner” em 24/08 e “Untold: Crime e Infrações” será disponibilizado em 31/08.

Infantil

As crianças também vão se divertir com a chegada de “Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto” (13/08), “The Loud House: O Filme” (20/08) e “Bebê Oggy” (24/08). Também estreiam novas temporadas de “Masha e o Urso: Temporada 4” (01/08/2021), “O Clube das Winx: Temporada 7” (15/08), “A Casa Mágica da Gabby: Temporada 2” (10/8/2021) e “Reunião de Família – Parte 4” (26/08). Outros títulos que entram no catálogo são: “Show Dogs: O Agente Canino” (01/08), “Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas” (08/08), “Eu ? Arlo” (27/08).