Baner agosto Camara

Juliette se arrepende de participação em lives de artistas: "Acabou"

A campeã do “Big Brother Brasil” de 2021, Juliette Freire, saiu do reality show como uma promessa para a música brasileira. Dentro da casa, a participante...

Por OSASCO RENOVE em 04/08/2021 às 08:37:34

A campeã do “Big Brother Brasil” de 2021, Juliette Freire, saiu do reality show como uma promessa para a música brasileira. Dentro da casa, a participante vivia cantarolando canções e sua voz conquistou o público. Fora do confinamento, choveram convites para a advogada seguir a carreira musical. Juliette, então, participou de lives com cantores como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. Em seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha”, a ex-BBB desabafou e disse que não estava preparada para esses desafios. “Eu não estava preparada para cantar. Pegava as músicas no dia, não encaixava o tom perfeito, certinho, como um cantor mesmo, porque não sou cantora”, contou.

Em outro trecho, a ex-BBB afirmou que, a partir de agora, irá se dedicar a estudar e só voltará a cantar quando realmente estiver pronta. “Foi um desafio muito grande. Eu tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives”, confessou. “Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Se eu soubesse que eu ia ter tanto medo, eu não tinha feito. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, cravou Juliette. Nesta terça-feira, 3, foi lançado o último episódio de seu documentário no Globoplay. A plataforma, porém, revelou que “Você Nunca Esteve Sozinha” vai ganhar um episódio extra em setembro, que mostrará os próximos passos da estrela na música.

Fonte: JP

Comunicar erro
BANNER RE9
Stilus modas
Topo banner sicredi
otica
TOPO ITAQUIRAI EM FOCO
cartao viva mais
novo sabor top
florai
Mercado Santos
Auto escola Diamante
bello frango
Lanchonete vitoria
QUERO QUERO TOPO

Comentários

CAMPANHA BELLO ALIMENTOS
florai
bannet vacina