Prefeito Thalles participa da reabertura dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Thalles participa da reabertura dos trabalhos do Legislativo

Em respeito a Lei Orgânica do município e do seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Itaquiraí ficou com suas atividades normais em recesso no mês de julho e, nesta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, à noite, como sempre faz, retomou as suas atividades legislativas após o recesso parlamentar. Enquanto em algumas Casas de Leis o recesso é de 15 dias, em outras, chega há 30 dias.

Acompanhado de seu vice, o Doutor Bruno Bogoni, o prefeito Thalles Tomazelli participou e fez o uso da tribuna livre na reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre, oportunidade em que ele relatou aos senhores vereadores e público presente, o trabalho desenvolvido até aqui nos primeiros sete meses de sua gestão à frente do Poder Executivo e ainda falou de seus projetos a serem realizados até o final do ano.

Essa sessão ordinária de reabertura dos trabalhos legislativos referentes ao segundo semestre, foi transmitida ao vivo pela página da Câmara Municipal de Itaquiraí no Facebook e pelo Youtube.

Desde a sua posse no cargo de prefeito, Thalles Tomazelli e seu vice, Dr. Bruno Bogoni, têm trabalhado no sentido de manter o melhor e mais harmônico relacionamento possível com os vereadores. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).


Fonte: Guiomar Biondo - Decom Prefeitura de Itaquiraí