IFMS de Naviraí recebe visita da Reitora e equipe diretora

IFMS de Naviraí recebe visita da Reitora e equipe diretora
Nesta sexta-feira (10), recebemos a visita da Reitora do IFMS, Profa. Elaine Cassiano, ao Campus Naviraí. Acompanhada do Diretor de Gestão de Pessoas, Pedro Sant'Ana, e do Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, Prof. Felipe Fernandes, a professora visitou as obras da sede definitiva, a Fazenda Escola e a sede provisória do Campus, onde se encontrou com os servidores.
A equipe foi recepcionada pelo Diretor-Geral do Campus Naviraí Matheus Bornelli de Castro, pelo Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão Wagner Antoniassi e pelo Diretor de Administração João Morais, além de coordenadores. A visita ocorreu no dia em que o Campus Naviraí celebra a conquista de ser reconhecido como Campus Agrícola.
A agenda incluiu também reunião com o suplente de senador José Chagas e com representantes das Gerências Municipais de Educação e de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, do Conselho Regional de Educação (CRE8) e com o diretor do Centro Estadual de Educação Profissional Senador Ramez Tebet, prédio onde funciona a sede provisória do Campus Naviraí.
Durante os encontros, a professora Elaine agradeceu as parcerias e relembrou a trajetória das articulações para que o Campus Naviraí fosse reconhecido como Campus Agrícola. A Portaria que oficializa a mudança de tipologia do Campus foi publicada hoje no Diário Oficial da União, e é a consolidação de um projeto de mais de quatro anos de negociação e articulação.