Parceria Prefeitura de Naviraí e Bello Alimentos garante vagas de empregos

Parceria Prefeitura de Naviraí e Bello Alimentos garante vagas de empregos
A Prefeitura de Naviraí está reforçando a parceria com a Bello Alimentos, garantindo vagas de empregos para trabalhadores de Naviraí, na agroindústria sediada em Itaquiraí. A captação das vagas e intermediação das contratações foram conduzidas pela Gerência Municipal de Assistência Social por intermédio da Casa do Trabalhador.


Na manhã de ontem, terça-feira (14-09), a gerente municipal de Assistência Social Lucinéia Pulquério Franciscatti, a gerente do Núcleo do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) Rosemar Andrade, e a gestora da Casa do Trabalhador Vera Dantas, receberam as representantes da Bello Alimentos, psicóloga Caroline Cordeiro, e do setor de Treinamento e Desenvolvimento Flávia Vilhalva. Com o apoio da equipe da Casa do Trabalhador, foram feitas entrevistas com trabalhadores interessados em ingressar na Frango Bello.


Parte dos trabalhadores entrevistados embarcaram para a Itaquiraí na madrugada de hoje (15-09). De acordo com informações, 25 trabalhadores selecionados iniciaram a integração com a empresa e, na sexta-feira (17), já começarão a trabalhar na Bello Alimentos, no setor de cortes, no primeiro turno de abates de aves.