Duda Reis sai em defesa de Pétala Barreiros: "Lamentável ver o que fazem com você"

A atriz Duda Reis saiu em defesa da influenciadora digital Pétala Barreiros, que viu sua polêmica separação de Marcos Araújo, dono da AudioMix, voltar a...

Duda Reis sai em defesa de Pétala Barreiros:

A atriz Duda Reis saiu em defesa da influenciadora digital Pétala Barreiros, que viu sua polêmica separação de Marcos Araújo, dono da AudioMix, voltar a virar assunto após ele exigir um teste de DNA para comprovar se Lucas, de 9 meses, é seu filho biológico. A atriz Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, acompanhou o parceiro no dia em que o teste foi feito e foi muito criticada nas redes sociais. Em meio a essa confusão, Duda mandou um recado para encorajar Pétala: “Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre”, escreveu a ex-namorada de Nego do Borel, que o acusa na Justiça de violência doméstica.

Duda também disse que Pétala é uma referência para muitas mulheres. “Você é uma leoa e eu te admiro muito, estou aqui com você e espero que todas as pessoas que tentam te fazer mal te deixem livre (que é o que você merece ser depois de anos vivendo em um caos). Você é borboleta, metamorfose e irá passar por isso com maestria! O medo não faz mais parte de nós. Você me encorajou em muitos momentos a ser forte quando eu nem mais acreditava na minha força. Você faz com que muitas mulheres não desistam. É lindo ver o quanto você luta pela sua família e é lamentável ver o que certas pessoas fazem com você e toda a sua casa. Você é uma grande mãe, uma grande mulher e uma guerreira”, concluiu. Pétala tinha 14 anos quando conheceu Marcos, que já estava na casa dos 40 anos. Eles começaram a se envolver e logo ela engravidou do primeiro filho do casal, Lorenzo. A relação chegou ao fim em março de 2020 cercada de polêmicas. Lívia Andrade acabou envolvida na história por namorar com Marcos e, após dar uma recente entrevista sobre o assunto ao colunista Léo Dias, ela voltou a ser criticada nas redes sociais.