Filha de Flordelis é barrada ao tentar visitar a mãe em penitenciária

Rio de Janeiro – Isabel, filha da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza foi barrada no Instituto Penal Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na zona oeste, quando tentava visitar a mãe, mesmo com autorização da Justiça. Como revelou o Metrópoles no dia 7, as visitas para a ex-parlamentar estariam autorizadas a partir desta terça-feira (12/10).

De acordo com a defesa de Flordelis, um funcionário da penitenciária informou para Isabel que o impedimento para a visitação seria uma ordem judicial. No entanto, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que as visitas só podem ser realizadas após a publicação das autorizações no site da pasta, o que deveria ter acontecido nesta segunda-feira (11/10). De acordo com a Seap, as autorizações devem ser publicadas nos próximos dias.

Foto: Reprodução

As visitas só podem acontecer, ainda de acordo com a pasta, após esta publicação, medida usada para liberar o acesso à unidade enquanto o departamento responsável não emite da carteira de visitante para as pessoas autorizadas.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui.